Categoria de Manejo: | Área de Proteção Ambiental |
Esfera: | Municipal |
Ano de Criação: | 1997 |
Ato: | Decreto 8055 de 15/03/1997 |
Área: | 40492 |
Municípios Abrangidos: | Joinville (SC) |
Veja aqui onde se hospedar em sua visita ao Área De Proteção Ambiental Serra Dona Francisca. Pousadas, hotéis, hostels e flats.
Uma agência de ecoturismo pode ajudá-lo com um roteiro para a visita ao Área De Proteção Ambiental Serra Dona Francisca: melhor época para ir, onde se hospedar, meios de transporte, etc.
Você também pode contratar um guia de ecoturismo para auxiliá-lo na visita ao Área De Proteção Ambiental Serra Dona Francisca. Os guias são profissionais treinados para garantir sua segurança e mostrar como tirar o melhor proveito do passeio.
Além do Área De Proteção Ambiental Serra Dona Francisca, existem outros destinos de ecoturismo no estado de Santa Catarina.
Além do Área De Proteção Ambiental Serra Dona Francisca, existem outras unidades de conservação (áreas de proteção ambiental, reservas ecológicas, parques nacionais, florestas, entre outros) nesta região.
Ecoturismo no Brasil
Ecoturismo no Brasil